Considerando que a Outlier Shopping realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Outlier Shopping em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da Outlier Shopping.

  1. Confidencialidade: É de responsabilidade da Outlier Shopping a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, no qual somente funcionários credenciados tem acesso. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, qual seja: (37) 9 8406-8262, de formulário do site ou envio de e-mail para contato@outliershopping.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

* Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós responderemos em até 1 dia útil. 

  1. Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, não inferior a 90 (noventa dias) úteis, uma vez que, alguns, vem diretamente do exterior. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  2. Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em conformidade com o Artigo 49 do "CDC", com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Outlier Shopping, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.

4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e, após sua chegada e verificação do produto, será reembolsado pela Outlier Shopping.

4.2 - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, realizado pela Outlier Shopping, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente NÃO será onerado, vez que a Outlier Shopping realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). 

4.4 - A Outlier Shopping isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

  1. Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Outlier Shopping. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Outlier Shopping pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:

  • Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via TED na conta indicada pelo cliente. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

5.4 - Desistência

Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar, impreterivelmente, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

5.5 - Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 7 dias.

O produto deverá ser encaminhado à Outlier Shopping, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.

5.6 - Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:

* Embalagem aberta ou danificada;
* Produto danificado;
* Produto em desacordo com o pedido.

  1. Formas de pagamento aceitas:

6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito;

6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Outlier Shopping por e-mail.

  1. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Outlier Shopping entrará em contato com o comprador.

7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

7.4 - Será enviado após confirmação do pedido um código de rastreio para o cliente acompanhar seu pedido junto aos correios

  1. Prazo de postagem:

Nosso prazo para envio do código de rastreio é de ate 15 dias úteis, a contar da data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código nos é fornecido pelo site da empresa parceira nacional ou internacional.

      9. Prazo de Entrega:

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 10 a 45 dias úteis, podendo se estender a até, no máximo, 90 dias úteis a depender da localidade. Passando este prazo, devolvemos o dinheiro instantaneamente, sem depender da devolução do produto. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

A Outlier Shopping garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

     10. Do uso dos produtos: A Outlier Shopping não se responsabiliza, sob hipótese alguma, por eventuais danos e transtornos que possam vir a surgir pelo uso dos produtos aqui fornecidos. O cliente, ao comprar, declara que está ciente de que o é o único responsável por quaisquer eventualidades que venham a acontecer.

 

  • Transporte da China para o Brasil:

A maioria das encomendas da Outlier Shopping são enviadas em uma modalidade chamada de China Post, na qual um avião é cheio com mercadorias que serão entregues em vários países do mundo através de uma rota de entrega. A encomenda dificilmente vem direto da China para o Brasil. Seu pedido pode estar em uma rota na qual o Brasil é um dos primeiros destinos ou pode o Brasil ser um dos últimos países daquela rota. Portanto, tenha em mente que a sua encomenda não vem diretamente para cá, ela normalmente dá uma voltinha pelo mundo antes de chegar no Brasil e isso acaba impactando o prazo de entrega da Outlier Shopping.

  • Encomenda Outlier Shopping parada em Curitiba

A quase totalidade das encomendas da China que chegam ao Brasil passam pelo CTCI (Centro de Tratamento de Correio Internacional) e Receita Federal em Curitiba antes de serem entregues aos correios locais. Todo mês a receita federal em Curitiba analisa mais de 1 milhão e setecentos mil pacotes da China e é bem provável que a sua encomenda Outlier Shopping fique parada na receita federal por algum tempo. Caso seja taxado, o seu pedido demorará a chegar, pois a receita deve seguir um processo para emitir a NTS (nota de tributação simplificada) que leva pelo menos 3 semanas para ser finalizado.

Este é o principal gargalo do processo de entrega, o que mais influencia no prazo de entrega da Outlier Shopping e, em alguns casos, pode acontecer de um pedido Outlier Shopping ficar parado em Curitiba. Caso o seu pedido esteja esperando tratamento há mais de 30 dias abra um chamado pedindo informações:

Central Atendimento dos Correios:
3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)

A Outlier Shoppingem pleno exercício das suas atribuições designadas, comunica que o tempo de atendimento em geral, bem como de devolução e reembolso, pode variar entre 5 a 90 dias úteis, em função da alta demanda e fluxo de mensagens, sobrecarga esta ocasionada pelo exercício da empresa em todo território nacional. Ressaltamos, ainda, que a empresa é regida por valores sólidos e possui como prioridade a satisfação dos clientes, motivo pelo qual o time trabalha com vigor para suprir todas as demandas em tempo hábil.

O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Outlier Shopping, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.

Atenciosamente,

Equipe Outlier Shopping.