Outlier Shopping se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. No prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@outliershopping.com.br e/ou whatsapp: (37) 9 8406-8262. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar se está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: Por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

  1. Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Outlier Shopping. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Outlier Shopping pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

1.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

1.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:

  • Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via TED na conta indicada pelo cliente. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

1.4 - Desistência

Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar, impreterivelmente, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

1.5 - Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 07 dias corridos.

O produto deverá ser encaminhado à Outlier Shopping, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.

1.6 - Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:

* Embalagem aberta ou danificada;
* Produto danificado;
* Produto em desacordo com o pedido.


Perguntas Frequentes:

1 – Como faço para trocar o produto?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Outlier Shopping sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Outlier Shopping. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 10 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição no exterior será por conta do Cliente. A Outlier Shopping se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

8 – Posso solicitar o cancelamento depois que a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

Central Atendimento dos Correios:
3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)

A Outlier Shoppingem pleno exercício das suas atribuições designadas, comunica que o tempo de atendimento em geral, bem como de devolução e reembolso, pode variar entre 5 a 90 dias úteis, em função da alta demanda e fluxo de mensagens, sobrecarga esta ocasionada pelo exercício da empresa em todo território nacional. Ressaltamos, ainda, que a empresa é regida por valores sólidos e possui como prioridade a satisfação dos clientes, motivo pelo qual o time trabalha com vigor para suprir todas as demandas em tempo hábil.

O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Outlier Shopping, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.

Atenciosamente,

Equipe Outlier Shopping.