Considerando que a Outlier Shopping realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Outlier Shopping em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da Outlier Shopping.

  • SEGURANÇA DOS DADOS

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa. Asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.

A Outlier Shopping fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.

  • CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Quaisquer tipos de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso Gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantem as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto. Registramos aqui que a Outlier Shopping não possui acesso aos dados do cartão de crédito dos compradores. Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade. Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.

Para obter maiores informações, entre em contato com o nossa equipe de suporte através do e-mail: contato@outliershopping.com.br ou via Whatsapp: (37) 9 8406-8262.

  1. Confidencialidade: É de responsabilidade da Outlier Shopping a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, no qual somente funcionários credenciados tem acesso. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, qual seja: (37) 9 8406-8262, de formulário do site ou envio de e-mail para contato@outliershopping.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

* Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós responderemos em até 1 dia útil. 

  1. Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, não inferior a 90 (noventa dias) úteis, uma vez que, alguns, vem diretamente do exterior. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  2. Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em conformidade com o Artigo 49 do "CDC", com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Outlier Shopping, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.

4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e, após sua chegada e verificação do produto, será reembolsado pela Outlier Shopping.

4.2 - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, realizado pela Outlier Shopping, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente NÃO será onerado, vez que a Outlier Shopping realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). 

4.4 - A Outlier Shopping isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

  1. Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Outlier Shopping. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Outlier Shopping pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:

  • Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via TED na conta indicada pelo cliente. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

5.4 - Desistência

Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar, impreterivelmente, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

5.5 - Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 07 dias corridos.

O produto deverá ser encaminhado à Outlier Shopping, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.

5.6 - Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:

* Embalagem aberta ou danificada;
* Produto danificado;
* Produto em desacordo com o pedido.

  1. Formas de pagamento aceitas:

6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito;

6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Outlier Shopping por e-mail.

  1. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Outlier Shopping entrará em contato com o comprador.

7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

7.4 - Será enviado após confirmação do pedido um código de rastreio para o cliente acompanhar seu pedido junto aos correios

  1. Prazo de postagem:

Nosso prazo para envio do código de rastreio é de ate 15 dias úteis, a contar da data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código nos é fornecido pelo site da empresa parceira nacional ou internacional.

      9. Prazo de Entrega:

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 10 a 45 dias úteis, podendo se estender a até, no máximo, 90 dias úteis a depender da localidade. Passando este prazo, devolvemos o dinheiro instantaneamente, sem depender da devolução do produto. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

A Outlier Shopping garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

Transporte da China para o Brasil:

A maioria das encomendas da Outlier Shopping são enviadas em uma modalidade chamada de China Post, na qual um avião é cheio com mercadorias que serão entregues em vários países do mundo através de uma rota de entrega. A encomenda dificilmente vem direto da China para o Brasil. Seu pedido pode estar em uma rota na qual o Brasil é um dos primeiros destinos ou pode o Brasil ser um dos últimos países daquela rota. Portanto, tenha em mente que a sua encomenda não vem diretamente para cá, ela normalmente dá uma voltinha pelo mundo antes de chegar no Brasil e isso acaba impactando o prazo de entrega da Outlier Shopping.

Encomenda Outlier Shopping parada em Curitiba

A quase totalidade das encomendas da China que chegam ao Brasil passam pelo CTCI (Centro de Tratamento de Correio Internacional) e Receita Federal em Curitiba antes de serem entregues aos correios locais. Todo mês a receita federal em Curitiba analisa mais de 1 milhão e setecentos mil pacotes da China e é bem provável que a sua encomenda Outlier Shopping fique parada na receita federal por algum tempo. Caso seja taxado, o seu pedido demorará a chegar, pois a receita deve seguir um processo para emitir a NTS (nota de tributação simplificada) que leva pelo menos 3 semanas para ser finalizado.

Esse é o principal gargalo do processo de entrega, o que mais influencia no prazo de entrega da Outlier Shopping e, em alguns casos, pode acontecer de um pedido Outlier Shopping ficar parado em Curitiba. Caso o seu pedido esteja esperando tratamento há mais de 30 dias abra um chamado pedindo informações:

Central Atendimento dos Correios:
3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)

A Outlier Shoppingem pleno exercício das suas atribuições designadas, comunica que o tempo de atendimento em geral, bem como de devolução e reembolso, pode variar entre 5 a 90 dias úteis, em função da alta demanda e fluxo de mensagens, sobrecarga esta ocasionada pelo exercício da empresa em todo território nacional. Ressaltamos, ainda, que a empresa é regida por valores sólidos e possui como prioridade a satisfação dos clientes, motivo pelo qual o time trabalha com vigor para suprir todas as demandas em tempo hábil.

O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Outlier Shopping, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.

Atenciosamente,

Equipe Outlier Shopping.