1. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 10 a 45 dias úteis após a postagem.

2. De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil, Estados Unidos, Europa e China; depende do produto escolhido.

3. Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4. Posso retirar pessoalmente?
R.: Não. Todos os envios são feitos por Correios.

5. Os produtos são originais?
R.: Sim. Trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

6. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Serão entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7. E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, podem acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

8. Como faço para trocar o produto?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

9. Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A Outlier Shopping sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua às condições estipuladas, contate-nos para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições estabelecidas.

10. Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Outlier Shopping. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

11. Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 10 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

12. Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

13. Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição no exterior será por conta do Cliente. A Outlier Shopping se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

14. Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

15. Posso solicitar o cancelamento depois que a mercadoria já foi enviada?Sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

A Outlier Shoppingem pleno exercício das suas atribuições designadas, comunica que o tempo de atendimento em geral, bem como de devolução e reembolso, pode variar entre 5 a 90 dias úteis, em função da alta demanda e fluxo de mensagens, sobrecarga esta ocasionada pelo exercício da empresa em todo território nacional. Ressaltamos, ainda, que a empresa é regida por valores sólidos e possui como prioridade a satisfação dos clientes, motivo pelo qual o time trabalha com vigor para suprir todas as demandas em tempo hábil.

O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Outlier Shopping, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.

Atenciosamente,

Equipe Outlier Shopping.